• Assim como outros poucos fabricantes de cadeiras de segurança auto, nós, da Maxi-Cosi, possuímos nossos próprios centros de ensaios de colisão, todos de última geração, em Cholet, França e Columbus, Illinois, EUA.

    Isso nos permite executar muito mais testes de colisão durante todo o processo produtivo, desde o desenvolvimento inicial até a fase de produção, quando testamos um produto a cada 5.000 produzidos.

    Abrangendo todo o necessário para projetar, construir e testar cadeirinhas auto em um centro de estudos ultramoderno e de ponta, cada laboratório reúne a melhor tecnologia de pesquisa e desenvolvimento da indústria para promover a inovação de ponta dos produtos para bebês e crianças.


    Laboratório


    O Centro Técnico de Segurança Infantil em Columbus possui instalações de pesquisa e design especializadas, que incluem recursos de engenharia computacional, ensaios laboratoriais ambientais, três esteiras independentes para teste de colisão e capacidades avançadas para teste de impacto lateral.

    Nossos centros de estudo em segurança na Europa e nos EUA reiteram continuamente o compromisso da Maxi-Cosi com a liderança global em segurança e design inovador.

    ADAC _ Centro Tecnológico na Alemanha

    ADAC é o centro de testes dos clubes automobilísticos europeus. Uma instalação com 25 mil m2 perto de Munique, na Alemanha, a ADAC é um dos únicos centros de testes credenciados pela Euro NCAP *

    Em nome das Organizações Europeias do Consumidor, a ADAC e a associação de consumidores alemã iniciaram o teste anual de cadeiras de segurança auto infantis em 2002. Saiba mais sobre o teste anual de cadeiras para crianças e as instalações de teste da ADAC.


    Centro Tecnológico


    * Euro NCAP (New Car Assessment Program)


    Euro NCAP é uma Organização reconhecida internacionalmente que fornece aos consumidores Europeus de automóveis – tanto aos motoristas, quanto à indústria automotiva – uma avaliação realista e independente do desempenho de alguns dos carros mais vendidos na Europa. Leia mais sobre os testes realizados pela Euro NCAP.